segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-12-2015

Neste Natal há um jantar especial para os sem-abrigo



Chamam-lhe “Ceia com Calor”. A equipa dos “Giros” das Florinhas do Vouga, todas as noites percorre as ruas de Aveiro e aguarda por uma parte da população mais carenciada da cidade. Uma parte, apenas. A menos envergonhada, talvez. Depois, uma vez por ano, na altura do Natal, voluntários e sem-abrigo juntam-se no salão da instituição solidária aveirense para um momento de partilha, num jantar em que, por norma, há sempre uma refeição quente, o calor da palavra e alguns momentos musicais que pretendem dar um pouco de brilho às vidas cinzentas de quem mais precisa.
Este ano será diferente. Especial, até. O programa do jantar comemorativo do 8.º aniversário do programa “Ceia com calor” estende-se por todo o dia de amanhã, e faz-se de momentos que se pretendem especiais. O dia vai começar com um “momento de bem-estar” que se vai fazer de uma ida a um cabeleireiro que além dos cabelos - e dos egos, por consequência - vai cuidar da “estética” da população-alvo. A meio da tarde, está prevista uma sessão de cinema que vai possibilitar a todos quantos queiram, o visionamento do filme “O Leão da Estrela”, numa das salas do cinema do Forum Aveiro. E para o final do dia, o típico “jantar-volante” será substituído por um outro que será servido no restaurante Gatupardo, que contará ainda com uma actuação da Escola de Música MUSA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®